Dois anos de 1984 Palavras

 

Dois anos - Two years

Chegou!

Hoje é um dia muito especial e não somente por eu ser o mentor de boas ou más histórias, poemas ou palavras de amor e ódio. Controversas.

Realmente neste dia eu tenho muito orgulho, carinho e claro, muitas palavras de agradecimento para todos aqueles irmãos e irmãs que diretamente ou indiretamente dedicam alguns minutos ou horas do seu precioso dia para ler as palavras aqui deixadas, pessoas de bom coração que se preocupam com um futuro melhor, justo e verdadeiro.

O “1984 Palavras” é o reflexo de tudo que presenciamos ao nosso redor, os nossos olhos são a janela da alma e eu tenho como dever primeiramente com os meus valores continuar esta longa jornada até o fim da minha vida, seja ela traçada com sorrisos ou lágrimas, com milhões ou apenas um leitor que se aventurou ao tentar compreender o verdadeiro motivo de persistir.

Confesso. Não foi fácil e agradeço por não ter sido, pois hoje valorizo todas as noites em claro, cada momento em que pensei parar com tudo, cada segundo que abracei a descrença.

Estou crente e agradeço por não ter sido diferente, por ter sido tocado pelos livros e por ter escolhido caminhar por uma estrada em que o dinheiro não tem peso algum, onde posso libertar-me de qualquer prisão ou corrente.

Obrigado Deus, o salvador por permitir-me fazer aquilo que acredito ser o meu único dom, a chama viva do meu coração. Obrigado ao escritor Mário Puzo, o meu intermediário por guiar-me a seguir este caminho. Obrigado a minha família e familiares por apoiar esta minha causa solitária. Obrigado aos verdadeiros amigos por estender a mão e pelas palavras de conforto.

Aos meus leitores, obrigado por acompanhar-me e acreditar nesta revolução através das palavras.

Viva a literatura!

 Pois, eu ainda tenho um grande sonho de ver todos os escritores unidos, cultivando este mesmo amor.

Viva 1984 Palavras e obrigado por fazer parte da minha vida. Um grande viva!

Atenciosamente,

Tito Araujo

Um comentário sobre “Dois anos de 1984 Palavras

Vamos lá, deixe um comentário ; )

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s