Fevereiro… Março… Os meses que se passaram e nem vi

– Pronto.
– Por favor, sente-se.
– Obrigado.

Pois bem, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência desses dias. Acredite, nunca é por própria ou má vontade em descrever algumas coisas que eu vejo. Compartilhar histórias, sejam elas reais ou fictícias sempre foi a minha maior alegria. Contudo, caso você esteja me seguindo via Twitter já deve estar ciente de todas as coisas que aconteceram nos últimos dias.

Fevereiro, este mês de festa e alegrias insanas devido as comemorações de Carnaval. E, para a infelicidade de alguns aqui não houve tempo para foliões, blocos de rua e etc., também confesso que não sou muito de folia deste tipo. Os meus dias foram cercados de muito trabalho, afinal sobreviver de livros e textos, além de ser algo inviável no momento, é um sonho distante de minha parte.

Mas vamos em frente, a essa altura espero que as minhas desculpas já tenham sido aceitas. Eu imagino que estejam guardando ódio e indiferença para me julga de alguma outra forma. O inacreditável é que o mês de Março teve o mesmo repertório e triste história, agora lembrei que eu deva ter mais textos em rascunhos aqui e talvez, possam ser utilizados tanto aqui quanto no Medium.

 – Nossa!
O Medium, como eu pude esquecer. Realmente eu estou igual a um cego limpando o rabo. Claro, desprovido de sorte e inexperiência.

Obrigado pela breve companhia.
Vou caçar rascunhos e até breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s