Cinco Anos de 1984 Palavras

Aplausos… Nossa! Que tamanha alegria esta a minha e sem qualquer pretensão nunca imaginei conseguir alimentar um blog por tanto tempo assim. Não é fácil dedicar tempo e criatividade sem amor por aquilo no que para alguns é apenas escrever, mas consegui. Sim! Estou muito feliz.

Descrever ou simplesmente narrar diversos fatos e expor reflexões, vem sendo um dos principais papéis do 1984 Palavras, e ainda há muito que se fazer e colocar em prática. Nestes cinco anos, tive por muitas vezes a impressão de escrever algo que somente eu iria ler em algum momento. Também já passou pela minha cabeça que este seria o único registro da minha existência na terra já que não consegui terminar e publicar meu livro – Bom, se este for o caso, tudo bem.

Muitos já me perguntaram se eu escrevo sozinho e a única resposta é: Sim; não sei se ainda haverá um colaborador, não sei se haverá futuramente uma migração “remunerada”. Então, apenas sei que já são 358 posts, 58 comentários e 36 blogs que seguem o blog nesses anos. E, a estes participantes, o meu grande e carinhoso: OBRIGADO!

Aos leitores, deixo o este meu agradecimento e por doarem um minuto ou mais do tempo de vocês para ler o que deixo por aqui. Alguns se tornaram grandes amigos ou colegas via Twitter e fico muito feliz com o poder das palavras e tecnologia em nos unir. Por fim, muito obrigado a todos que me apoiam e assim fazendo que eu não desista de concluir meu sonho.

Um enorme abraço a todos e viva ao 1984 Palavras.

Deixe um comentário

