Ao Amanhecer

aoamanhecer

Ao amanhecer…

Quero ver o sol ou a chuva, quero olhar pela janela antes de sair de casa. Sair sem destino? Talvez, mas prefiro agora andar olhando para o céu durante alguns momentos e deixar transparecer a minha bondade no olhar, deixar que todos me vejam ou passem a me julgar como louco.

Aos meus olhos será normal, achar normal aqueles que já se consideram normais. Quero apenas sentir meu corpo livre e ao regressar para casa encontrar a minha companheira, com um olhar enigmático, com um sorriso doce e um abraço quente. Ao amanhecer quero sorrir por estar vivo, mesmo eu já tendo imaginado a hora da minha morte e as últimas palavras que eu deixarei para que não esqueçam de mim.

Ao amanhecer, quero falar apenas que a amo e ouvir a voz do meu irmão ao telefone. Quero dizer que amo todos eles da mesma forma e com a mesma intensidade, talvez, eu diga que amo o mundo de uma forma peculiar, discreta para não expressar inveja. A vida realmente é engraçada, pois às vezes não acreditamos nas grandes surpresas que podem nos acontecer, os mistérios que estão nos aguardando.

Ao amanhecer, quero lembrar dos meus sonhos caso eu tenha sonhado, óbvio. Geralmente, eu não costumo sonhar ou melhor, para alguns especialistas todos nós temos sonhos. Porém, acordamos tão rápidos que chegamos a sofrer um bloqueio neurológico e nisto passamos a não recordar daquilo que havíamos sonhado. Pior que isto, é você ter um sonho maravilhoso e na hora de querer compartilhar com alguém não consegue lembrar do bendito sonho. Enfim, sonhar é apenas um fator e veja, sempre disseram que eu sonhava muito e nunca achei errado alimentar aquilo que nos mantêm vivos.

Quando amanhecer quero apenas renascer novamente, já que nem todo o ouro e nem toda prata levarei deste mundo e sim levarei apenas os grandes aprendizados e ensinamentos que tive desde ao abrir a janela e ver o nascer do dia.

***

Vamos lá, deixe um comentário ; )

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s