Quatro Anos de 1984 Palavras

Olá meus caros amigos (as),

Cheguei. Chegamos aos quatro anos de 1984 Palavras.
– Nossa! Que coisa muito louca tudo isso.
Bem, óbvio que eu não deixaria passar esta data em branco, principalmente por ter sido neste lugar que muita coisa aconteceu e anda fluindo em pequenos passos. Certamente, e óbvio que todo aquele que escreve, deseja com o tempo ter os teus fiéis leitores ou até mesmo amigos, principalmente pela literatura proporcionar grandes acontecimentos. No entanto, antes de mais nada vale muito ressaltar a minha alegria, pois mesmo não tendo as vezes “tempo” para manter os textos aqui atualizados, vejo uma vez ou outra, que sempre há um bom leitor ou alma atenciosa lendo os textos antigos e acompanhando alguns fragmentos que jogo ao vento. E, é também de suma importância mencionar que não tenho nenhuma pretensão de ser o articulador de toda a verdade.
Por fim, sim. Sim! Estou muito feliz de escrever algo que é tanto meu quanto de vocês. O tamanho da minha alegria é inexplicável, além de imensurável. Nisto, deixo aqui apenas o meu super, gigantesco agradecimento a todos “cuspidores de palavras”, “pensadores” por apoiarem e felicitarem esta minha trajetória.
Com todo respeito e enorme carinho… Meu muito obrigado por contribuírem ao 1984 Palavras.

Viva! Viva aos 1984 Palavras!

Deixe um comentário

