Um novo ciclo

 

umnovociclo

Retorno. Retornamos para encarar mais um novo desafio, um ano de aprendizados e ensinamentos. Confesso que não está sendo nada fácil em minha vida neste mês de Janeiro, porém nunca pensei em desistir ou deixar de continuar lutando. Assim como vocês vivo reformulando perguntas e ao encontrar algumas respostas, passo a refazer perguntas. Sendo assim, hoje não estou preocupado com o futuro e faço de tudo para não olhar ao passado com negativismo, pelo contrário, o carrego em meu peito para não esquecer os caminhos que me trouxeram a vitória, seja esta espiritual, psicológica ou física.

Seguiremos em frente e através de “1984 Palavras” compartilharemos dos mesmos sorrisos ou lágrimas. Portanto, muito obrigado meus caros leitores pela eterna companhia, pois graças a vocês enfrento diversas madrugadas em claro para deixar aqui algumas palavras que façam realmente uma verdadeira transformação. Desejo que este ano, seja um ano de grandes realizações para todos e que os nossos sonhos possam ser concretizados.

Enfim, vamos revolucionar através das palavras, ler livros realmente capazes de acrescentar algo em nossas vidas. Ouviremos mais e falaremos menos. Unificaremos os nossos pensamentos em vibrações e energias positivas, manteremos a chama viva da esperança por acreditar sempre em dias melhores.

1984 Palavras, hoje e sempre de peito aberto para o mundo desejando uma ótima leitura e saúde, paz e muito amor.

Um grande abraço!

Vamos lá, deixe um comentário ; )

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s