Chegamos a mais um final de ano. E aí meus caros, tudo caminhou como previsto?
Comigo algumas coisas caminharam sim e outras não, surgiu novos desafios, metas e sonhos. Para testar a minha fé, ocorreram momentos de superação a cada passo nesta trilha chamada “vida”. Por esta trilha não existe atalho, nisto, eis aqui eu cruzando a estrada repleta de espinhos.
Enfim, não vou chorar e isto não quer dizer que é por vergonha ou sinal de fraqueza e sim por acreditar na vitória, num novo dia – Jesus também chorou e não se rendeu, portanto seguirei o mesmo exemplo. Então, venha 2014 estou preparado para vencer a cada dia e enfrentar de cabeça erguida todas as dificuldades. Peço somente ao justo juiz, rei dos reis, muita saúde e força para que estes meus olhos possam contemplar a glória e as suas maravilhas.
Obrigado meus caros leitores por tudo e toda companhia prestada a mim neste ano, obrigado pelos incentivos, pelas palavras de carinho e respeito. Obrigado por acreditar e fazer das minhas meras e sinceras palavras a voz de vocês.
Acredito que nada é por acaso e tudo nesta vida tem um grande propósito, sendo assim, agradeço o ano 2013 pelas derrotas e vitórias, ensinamentos adquiridos e compartilhados, pelos novos amigos virtuais e não virtuais, onde eu tive o prazer de conhecer alguns e outros brevemente marcaremos um encontro, aguardo ansiosamente este momento.
Por fim, seguiremos em frente até quando for permitido aos nossos corações aventureiros, traçaremos caminhos por ruas e desejaremos observar horizontes certos, incertos, um brinde a nossa vida que está limitada, destinada a percorrer por onde houver liberdade.
Muito amor… As verdadeiras palavras que são capazes de regatar-nos através dos livros.
Saudosamente, boas festas e até 2014.
Imagem: Jason Fong (http://fongstarr.com/)