Nem tudo talvez esteja organizado

nemtudoestaorganizadoAcordo. Penso.  Não me recordo de nada, levanto como se tivesse já sido destruído ou deletado como um arquivo, é como saber que tenho um dia inteiro para gastar, queimar, perder e não saber ao certo o que fazer. Certamente, digo que estou confuso para não dizer que estou perdido. Mas, qual é a diferença? Qual é a explicação sensata para tudo isso? – Não sei.

Apenas sei que nem tudo está organizado, nem tudo está no seu devido lugar. As palavras chegam a se perder, desviam de seu verdadeiro percurso, embaralham-se em meio ao meu ou nosso mundo, cérebro paralelo. O mundo está tão moderno, as pessoas estão mais frias, nebulosas, primatas opacos, e o amor se tornou exigência, um apelo, um grito por socorro e olha que já vi muitas mães morrerem de desgosto.

Somos órfãos, somos números estatísticos. Somos crianças, jovens rebeldes, perdemos muito tempo procurando respostas para os nossos anseios. Vivemos cegos entre a fronteira de nossos desejos.

Regresso. As minhas origens, para recuperar o sentimento de estar vivo já que muitos deixaram de se preocupar com isto. Enquanto isso, olhar para o passado não faz mas nenhum sentido, o mundo agora é tão descartável que até as pessoas resolveram se auto consumir sustentavelmente, porém, não aprenderam a reciclar a sua auto capacidade de  melhoria ao próximo e certamente já somos todos culpados.

***

Anúncios

Um pensamento sobre “Nem tudo talvez esteja organizado

  1. Olá, bom texto. Gostei de lê-lo. Os sentimentos mais importantes parecem que desapareceram mesmo.
    Como o amor e a importância de uma pessoa desconhecida que precisa de ajuda num certo momento. Realmente, como você escreveu, somos todos culpados, e a punição é viver num mundo caótico por causa disso. Triste isso, mas muito boa ideia para a reflexão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s