Quero uma casa de homem!

casadehomem

Não é de hoje, mas passei semanas atrás comentando com alguns amigos sobre a importância de um homem viver em uma residência com aspectos mais masculinos e isto passou a ser um assunto muito engraçado, principalmente para maiorias de nós homens já casados, outros se tornando noivos, ou talvez, aqueles que fazem parte daquela famosa união estável de escovas de dente. Corremos um grande risco e nem imaginamos no que pode se tornar a nossa vida após convivermos alegremente ao lado da tonalidade cor de rosa – não é fácil.

Então, cadê as tonalidades cinza, marrom e preto? Cadê os detalhes arrojados metalizados? Cadê aqueles pôsteres de nossos heróis históricos? Cadê a resistência da nossa masculinidade? Cadê o aroma madeirado? Cadê?

Confesso. Já faz muito tempo que não somos mais como os homens de antigamente e ai daqueles que ousam falar que são “os fodas” e “comigo não acontece essas coisas” – vocês não são de nada.

E por este motivo, estou aqui para honrar os nossos sacos e dizer que temos direitos, exigimos viver em um quadrado que expresse está masculinidade reprimida pelas nossas companheiras – a minha esposa já perdeu as contas de quantas e quantas vezes já riu sobre este assunto. Certamente, ela deve ter pensado calmamente sobre este drama e passou a considerar isto um exagero, porém surgiu em seu coração um pingo de dó, já que somos homens mimados pelas nossas mães, e não diga que não. Se formos os filhos primogênitos então… Aff. Nossas pobres mães conseguiu enterrar os nossos corações em um mar de bondade materna, fazendo que nos tornássemos um bando de arrombadores de porta aberta.

E você super testosterona o que tem a me dizer? Acorde, olhe ao redor da sua humilde residência, veja que nada é como você havia imaginado ao se casar. A sua Barbye realmente conseguiu de um jeito doce te convencer a viver dentro de uma casa com paredes cor de rosa, lilás e todas as tonalidades semelhantes – não tenha medo. Pois, já ouvi diversas vezes que em uma relação à última palavra é a nossa: “Sim, senhora”.

Então, seja a exceção e mude este quadro da realidade de muitos homens ao conviver com as suas lindas e amorosas companheiras.

4 comentários sobre “Quero uma casa de homem!

  1. Gostei 🙂
    Mas vocês homens são realmente arrombadores de porta aberta. Se fazem de durões mas são uns chorões.

  2. Gostei (:
    Mas vocês homens sempre serão arrombadores de portas abertas! Se fazem de durões mas são eternos chorões e mimados.

  3. Adorei o texto! A maioria dos homens nem ao menos falam disso.. apenas aceitam e acabou kk Aqui em casa a minha mae decidiu fazer o cantinho pro meu pai… uma sala com objetos dele e num estilo mais masculino.. Funcionou! A casa continua linda e agora quando vêm visitas do meu pai ele tem a sala dele. Então.. nao seria bem uma CASAAA pelo menos um comodo u-u

Vamos lá, deixe um comentário ; )

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s