Deus é uma nota de cem


cristo_cem

 

Aqui estamos contaminados pelo dinheiro, pela fé que nos guarda do mal, pelos sete pecados capitais. E desde a nossa consciência de existência aceitamos a história maquiada, contrariada do descobrimento do nosso país, fatos e acontecimentos que foram ajustados para não alimentarmos em nossos corações a vergonha por está pátria. Uma nação contaminada culturalmente por influencias e essas essências que vieram primitivamente no conceito da criação do mundo.

A formação do mundo questionada por cientistas ateus, verídica aos olhos dos religiosos, pois vamos à luta a fim de provar a verdade A.C e tentar convencer tudo D.C – teremos que ver para crer, ou vamos fechar nossos olhos para tudo e não mexer em águas passadas? – Já foi dito: “sobre religião, política e futebol não discutimos”.

O rio que transborda sangue também transporta o mundo dos negócios, o consumismo é um prato cheio e farto aos que aqui se matam pelo ouro e pela prata. E não se torne hipócrita em falar que não ama o dinheiro e que ele não traz a felicidade aos nossos olhos. Impérios deitaram sob este berço, nasceram e cresceram construindo tudo ao nosso redor e aproveite vamos abraçar o Robin Hood, pois se ele não foi o primeiro ladrão, certamente foi o primeiro comunista.

Um brinde aos nossos líderes governamentais, religiosos, pessoas influentes que falam em nome de Deus, que pregam em seu nome, julgam-se melhores em seu nome, usam artifícios em seu nome – é Deus, teremos que confessar que a sua morte foi em vão já que através do seu santo nome pedem e clamam, matam e falam do seu amor. O amor, o ódio e a justiça de Deus, tudo isso já virou “protesto” na boca do advogado do Diabo.

Os tolos morrerão antes, o amor é o réu confesso já que por causa desse sentimento manipularam e cegaram pessoas, armaram-se grandes armadilhas e decapitaram revolucionários, inocentes, idealistas, transformaram o mundo que temos hoje. O manto sagrado do dinheiro que alimenta este império social evoluiu o homem que se via em “Tempos Modernos” no cinema mudo. Então, vamos às ruas realizar o nosso protesto, por segurança pública, pela paz no mundo, pelo direito das mulheres, por reajuste salarial, por reforma agrária, por voz – escutem, por favor, e tire por dois segundos o fone dos ouvidos, olhe ao redor o modo que vivemos nesses quinhentos anos que se passaram.

O pobre não é visto e sim a favela que se tornou lucro social. O rico não está em choque, está elaborando uma nova emenda na legislação para ganhar mais dinheiro durante cinquenta anos. Sobreviveremos acreditando que estamos vivendo, morreremos achando que poderíamos feito mais, enterraremos todos os nossos ensinamentos conosco, pois os todos os nossos ensinamentos não servirá para o próximo – e que a paz de Deus esteja essa semana com vocês ouvi o pastor dizendo isto ao mudar de canal, já que a sua conta bancária não está preocupada com você.

Perdoai-nos Deus já que vemos o seu nome sendo falado em vão todos os dias, infelizmente você é uma nota de cem em muitas mãos.

Um comentário sobre “Deus é uma nota de cem

Vamos lá, deixe um comentário ; )

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s