Benção do mar

omar

Os meus pés de encontro com a areia, o cheiro do mar que vem a banhar-me. Que bom o seu fluído, a energia positiva que me promove a liberdade de espírito.

A força da natureza, a fé que também mostra a sua beleza, a magia e o magnetismo que existe entre o nosso olhar. Nada além do mar, nada além de nós e o nosso sentimento puro e verdadeiro que reflete em suas águas a pura sintonia de pensamentos. Farei quem sabe um agradecimento, uma oferenda a Iemanjá por neste momento abençoar-me por estar em seus braços.

Não existe medo se houver respeito, não existe pavor se estou de coração indo ao fundo do mar caminhando entre as ondas, a correnteza que me leva ao destino, o destino incerto que apenas o marinheiro tem a me dizer o caminho correto.

Pois já me falaram sobre o canto das sereias e sobre histórias que mar que também mostrou a sua ira, a mesma história que já afogou homens, que destruiu o orgulho e a ignorância.

Os amantes do mar que não retornaram a terra firme, os românticos que fizeram seus votos entre rosas brancas, a delicadeza entre todo esse poder enigmático.

Lá está o casamento entre o céu e o mar, a união infinita em que os nossos olhos jamais irão conseguir acompanhar e que não seja por acaso poder apenas admirar a benção do mar.

Vamos lá, deixe um comentário ; )

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s