Tchau 2012!

2012

Enfim… Acabou!

Mais um ano que está indo embora, tudo já se tornou passado em questão de segundos. Projetos, metas e sonhos tudo que fora tão desejado daqui pra frente estará ganhando uma nova forma, um novo rumo.

Pensando bem, creio que não foi um ano tão ruim perante aos meus olhos e a minha vida em geral. Apesar de tantas coisas que aconteceram de repente é inevitável não passarmos por algumas turbulências.

Afinal de contas prefiro apenas a agradecer, pela saúde que não me faltou e nem a minha família, por viver com sabedoria e força para continuar tendo esperança e sonhando, além é claro de ter muita coragem e persistência para correr atrás de meus objetivos e realizar meus sonhos individuais. Já pensando em questão familiar espero que através das minhas realizações possamos estar colhendo grandes frutos neste nosso ano que estará iniciando.

Quero aproveitar e agradecer a todos os leitores e amigos que estiveram aqui “1984 Palavras”, marcando presença este ano foi sensacional e muito produtivo literalmente falando.

Que venha 2013! E sucesso, vitória, felicidade, paz, amor e muita saúde para todos nós. Muito obrigado pela eterna companhia.

Um grande abraço.

Vamos lá, deixe um comentário ; )

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s