Para 2013…

Como já estamos em ritmo de festas e ansiosos por mais um novo ano que está bem próximo. Pensei em deixar uma pequena lista dos livros e coisas que pretendo fazer, ou melhor, concluir em 2013 já que essas pequenas coisas acabaram sendo interrompidas devido a minha proporção de tempo que não foi algo gigantesco. Vamos lá!

  1. Terminar de ler alguns dos meus livros como:
  • “Nada a Temer” de Julian Barnes
  • “Gomorra” de Roberto Saviano
  • “Meu Querido Vlado” de Paulo Markun
  • “Menina Que Roubava Livros” de Markus Zusak
  • “O País dos Ponteiros Desencontrados” de Flávio Monteiro da Costa

E por aí vai, confesso que tenho mais alguns livros que não consegui terminar de ler, devido contra tempos e estou louco para comprar mais ou ganhar (fica essa dica para quem está pensando em me dar presentes).

2.  Como estudar é sempre bom, lá vou eu novamente retornar aos estudos com grande alegria.

3.  Virar um estagiário, isso mesmo que você leu.

4.  Arrumar um emprego na minha nova área e seguir feliz na vida escrevendo.

5.  Comparecer com maior frequência nos encontros de literatura e nos Saraus.

Enfim, vamos em frente e que tudo siga na perfeita paz, harmonia e saúde. Um feliz 2013 a todos e como costumo dizer: “Sucesso e vitória sempre”.

Até breve meus queridos, um forte abraço!

 

Um pensamento sobre “Para 2013…

Deixe um comentário

