Felicidades eternas,
Primeiramente obrigado ao Senhor por estar sempre me proporcionando saúde e inteligência para seguir neste futuro projeto e sonho que é o “1984 Palavras”.
Por sempre me fortalecer e não deixar que as dificuldades venham atrapalhar-me e acabar com este mero trabalho que é feito sempre de coração e muito amor. Partindo deste amor, desta confraternização literária é que agradeço muito aos meus leitores, amigos, visitantes, aliados que sempre estão me apoiando e incentivando. Obrigado mesmo de coração.
Em especial, obrigado à todos pela grandiosa compreensão, pois por várias vezes passei a noite em claro escrevendo com o objetivo de sempre ter as minhas palavras fazendo a diferença em cada vida. Então, muito obrigado mesmo por apoiar e acreditar neste meu sonho.
Enfim, o momento é de muita comemoração e estou muito feliz por ver que durante este um ano, muitas coisas aconteceram e jamais pensei em desistir ou deixar de acreditar neste sonho.
Obrigado ao meu eterno mentor, o escritor Mario Puzo e as tuas obras, pelo primeiro livro que li por completo “Os tolos morrem antes”, que hoje sigo em frente e resgatado pelo poder da literatura.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os poetas que fazem parte de diversos SARAUS, aos escritores da Literatura Marginal, ao SARAU Suburbano Convicto e ao escritor Alessandro Buzo por sempre estar com as portas abertas e apoiando.
Obrigado de coração e sejam todos bem vindos sempre ao 1984 PALAVRAS.
“Não se esqueçam de mim, pois jamais vou me esquecer de vocês”.
“Acredito na revolução através das palavras”.
Atenciosamente,
Tito Araujo
Que este projeto possa realmente decolar e que possamos através da palavra escrita conhecer o mais profundo sentimento e as idéias que para muitos tornam-se abstratas por mera falta de conhecimento e leitura, que faça um sentido real do que é a literatura.