Meus inimigos estão no poder

Já estou cansado e sinceramente revoltado com tantas coisas que vejo e escuto quando se trata de “Eleições Políticas”, confesso que não me falta vontade de sair arrancando tudo quando olho para esses cartazes coloridos com a foto estampa do (a) cara de pau sorrindo como se estivesse tudo uma beleza por este nosso Brasil velho de guerra.

Recordo-me a pensar em todas as eleições anteriores que o país já passou, nos mesmos candidatos, nas mesmas promessas e nos mesmos problemas em que o estado de São Paulo tem e que nenhuma das promessas foi cumprida. Estou ciente que a nossa cidade tem diversos problemas e tem outros maiores ainda devido a falta de responsabilidade e comprometimento conosco, e claro, vocês sabem que o culpado é aqueles que estão assumindo o poder. Da mesma forma, como eles também já sabem e tem ciência dos seus próprios erros, tanto sabem que um deles já até falou durante o seu momento de pronunciamento em horário político na TV que se for “prefeito” não vai abandonar o cargo, como já chegou a abandonar outras vezes. O outro falou que na sua gestão a prefeitura irá dar beneficio aos policiais, sendo que o estado já paga isso e não temos um serviço de segurança pública com qualidade. Agora, querer cobrar da população mais um imposto e com isso a prefeitura irá ter condições de dar beneficio a segurança pública. Realmente chega, não da mais mesmo.

Agora vejamos, já imaginou o que pode ser feito com a educação, com a saúde, sendo que isso já era para ter melhorado faz tempo e nunca pensaram nisso. Pensaram em construir estádios e outras coisas que iram trazer remuneração ao poder. Pois, qual governo irá querer uma população de terceiro mundo inteligente e ciente de todos os seus direitos, já que nos são postos o cumprimento de tantos deveres. Qual governo vai querer ver a população falando de política e julgando o rumo das decisões tomadas por esses governantes, creio que nenhuma irá gostar e querer isso. Por este motivo, eles fazem que o povo fique cada vez mais longe da política e passem a se preocupar com outras coisas.

Mas, o fator mais triste é saber que a população em seu todo não se preocupa com isso, nem tentam ter interesse e assim, muitos se preocupam com o show que vai ter, a novela que está passando, com o vizinho, com o carro que deseja comprar e por ai vai o sonho da beleza brasileira. E, para piorar ainda a nossa situação, infeliz são aqueles que ficam segurando bandeirinhas, fazendo a panfletagem com uma cara de cú pelas nossas ruas, sendo que esses deveriam ser os primeiros a tacar fogo nessas baboseiras que só são feitas porque tem o dinheiro público envolvido.

Além disso, agora temos um grande crescimento dos partidos cristãos e coitado de Deus que através de seu nome esses “filhos da puta” conquistam carros de luxo, mansão e acumulam dinheiro que nem mesmo tendo dez vidas não conseguiriam gastar tudo. Essa é a realidade em que vivemos, através de tantas promessas e juramentos utópicos com o povo temos as nossas vidas marcadas pela sobrevivência e cotidiano miserável.

Sinceramente gostaria que tudo fosse diferente e não adianta me dizer que isto somente é possível através de um voto consciente ou com a escolha de um candidato de caráter, politicamente correto, sendo que não existe e todos que estão no governo com cara de ovelhas, só estão lá porque os lobos permitiram para serem usados como cobaias de fácil manipulação, ratos de laboratório. Que irão facilmente iludir o povo e dizer que tem pessoas novas com um compromisso verdadeiro com a nação, usando personagens públicos como artistas para se promoverem. Tenho vergonha de vocês e naquilo que vocês acreditam.

Cadê a minha liberdade de expressão, já que o voto é obrigatório. Queria ver o que seria do TSE se todos anulassem os seus votos e mandasse vocês à merda. Podem me algemar, prender e me matar, mas jamais irão me calar.

Aos leitores, escolham o seu caminho e as suas decisões ou serão sempre os palhaços da vez a prêmio nesse jogo de roleta russa.

“Meus inimigos estão no poder”.

 

Vamos lá, deixe um comentário ; )

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s