Por que não?

Mudar pequenos atos, olhar para o horizonte e acreditar que ainda dá tempo de correr atrás de muitas coisas. Caso não seja possível correr, vamos simplesmente caminhar por está longa estrada chamado “vida” e tenha a humildade em agradecer por tudo que já passou, ou melhor, sorria por ter visto diversas coisas com outros olhos e, além disso, ter aprendido a valorizar o mínimo.

Acreditar mais nos sonhos, talvez alimentar o otimismo que existe dentro da alma e do coração e viver livremente sem medo de ser julgado de suas atitudes prematuras ou infantis, ingênuo ou inocente que seja. Não se importe pelo modo que vão pensar ou falar de você, não se preocupe com o que eles devem achar ser o certo, sendo o que realmente importa é eu ou você achar o que é certo somente para nós. Dane-se se isto é egoísmo. Todos nós somos egoístas por nascença e temos vergonha em assumir isso perante as outras pessoas.

Dizer pelo menos uma vez na vida que você não é humilde. Esta virtude em grande quantidade pode matar e acabar com todos os seus planos. Então, às vezes é melhor que guarde esse sentimento contigo a sete chaves.

Já pensou em porque não voltar a ser criança, um jovem repleto de energia e que prefere viver eternamente cercado pelas aventuras. Não tenha medo de desejar.

Retorne a viver como achar melhor, não passe a vida inteira se achando um velho sábio, pois a sabedoria deve ser compartilhada, justamente para você aprender a viver no limite da inocência. Então, porque não deixar de levar a vida tão a sério, pois ela é passageira e o tempo não espera.

Por que não?

Irei escrever pelo menos uma vez na vida palavras que não fazem sentido nenhum pra você.

Vamos lá, deixe um comentário ; )

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s