Dona Olívia

Mãe…

Obrigado por tudo que tem feito por mim. Agradeço a você as broncas, os tapas, a corrida que você dava atrás de mim com o chinelo em suas mãos. Recordo-me da cinta de couro, dos seus incansáveis arremessos de objetos e dou altas risadas viajando nessas recordações. Graças a tudo isto. Tornei-me um grande homem, obrigado pelos carinhos, daqueles mimos que só você sabe fazer. Obrigado pelas noites em claro que passa ao meu lado quando eu estava doente. Eu depois de grande sei que você ainda passou algumas noites, preocupada com o meu retornou aos seus braços.

Obrigado mãe, por toda a educação, os momentos de alegria. Aquelas tatuagens de mentirinhas coladas em meu corpo e todas aquelas besteiras que eu adorava comer que você sempre se lembrava de trazer ao retornar para casa depois de uma longa jornada de trabalho. Obrigado por me carregar em seu coração e pensamento em todos os momentos de sua vida, por ser sempre essa mulher guerreira e dedicada, sincera e verdadeira em qualquer situação. Obrigado por fazer de tudo para suprir a ausência paterna e sempre ter palavras de esperança e amor. Agradeço também por ter me dado irmãos e tenho orgulho de ser o primogênito.

Mãe me desculpe pelas malcriações, pelos momentos de arrogância e teimosia. Por tudo aquilo que fiz por inocência ou por fase da adolescência, por culpa minha ou não. Estou certo de que não dei muito trabalho, mas todos nós já fomos criança. Quero que saiba que eu também sinto falta do Vô e da Vó, e a onde eles estiverem, creio que eles têm muito orgulho da senhora, pois você foi uma grande filha e através disto me tornou um grande filho.

Obrigado mãe, minha Rainha. Pelos ensinamentos de coragem, por compreender que hoje vivo longe, mas você está sempre em meus pensamentos. Obrigado por me tornar um guerreiro, que carrega as palavras de vitória e sucesso, justiça e lealdade, fé e humildade sempre no peito. Que sempre caminha de cabeça erguida devido aos seus ensinamentos.

Desejo a você Mãe, muito amor e muitos anos de vida. Que Deus esteja sempre te confortando e abençoando. Obrigado pelas suas orações e bênçãos.

Te amo eternamente e tenho muito orgulho de ser o seu filho.

Vamos lá, deixe um comentário ; )

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s