Que não seja egoísmo, mas sim amor.
As palavras de carinhos que visitaram o meu coração, mesmo que em minha boca falte palavras para expressar tudo que irei sentir ao ver você ao meu lado. O meu olhar direcionado a teu rosto e ver que seu tamanho perto de mim é tão grandioso como a sua força para vir a este mundo.
Que não seja egoísmo, mas sim amor.
Entender que os meus sonhos serão alterados e alguns deles até esquecidos. Que os medos serão eternos, mas não dominaram, pois desejarei que as frustrações sejam enterradas ao ouvir cada choro seu.
Que não seja egoísmo, mas sim amor.
Eu deixar de escrever por algumas horas do dia para sentir aquele abraço, o tal que já imagino a três e contemplar a sua energia, o seu perfume.
Ver a alegria no olhar da sua futura protetora mãe e sentir o sonho dela realizado em ter você sob os braços dela.
Que não seja egoísmo, mas sim amor.
Passar várias noites em claro, viver por você a cada momento e não fazer mais questão de todo o dinheiro e luxo, mesmo claro, sabendo que isto é mais que necessário. Que nós como pais tenhamos ciência em ver que nem todas as nossas vontades serão realizadas e chegará o momento de não ter mais nenhuma importância.
Que as suas marcas sejam como flechas incandescentes e o seu olhar como o brilho do nascer do sol.
Que não seja egoísmo, mas sim amor.
Entender que o tempo é o grande rei e por este motivo será no devido tempo realizado o sonho que independente de ser meu ou não, será um só e com certeza vai proporcionar uma alegria avassaladora em nossas vidas.
O nascer!