A Cegueira

Não verei o presente, o amanhã e sim somente lembrarei o passado que eu via. Os meus sentidos estão alterados, me sinto atordoado, sem reflexo. As emoções estão à flor da pele e confesso que explicar a causa disso tudo seria umbrático.

Tenho apenas algumas lembranças dolorosas, os tempos de soldado, guerras e cansativas batalhas. Tornaram-me preparado para enfrentar tudo e ser capaz de resistir às maiores dores, mas agora sou apenas a sombra, o invisível. Um número negativo, com sentimentos de tristeza, arrependimento e eternas insônias, os meus sonhos quando durmo são filmes de terror, pesadelos constantes. Enxergar somente o negro como a noite só da à sensação que estou cercado pela morte. Mais nos meus momentos sóbrios procuro o brio, pois ainda estou vivo, escuto e sinto o perfume de tudo. Várias vozes, aromas, murmúrios, pressentimentos, pois tenho a certeza que estou sendo visto com aqueles olhares de compaixão, o despertar da comiseração.

Em momentos de conflitos, o amor não me faz companhia, corre em alta velocidade, se esconde da depressão e chega a ser o mágico tornando o próprio em uma grande ilusão. Se pudesse o definiria como uma lágrima que após escorrer pelo rosto seca, é passageiro. Enfim, não fique triste sou a cegueira que não consegue mais ver as maldades, os inimigos, o desespero, a descrenças e muito menos nem a crença. Não consigo ver mais a vela acessa, à luz do dia, da esperança e o da bonança…

As coisas belas como o sorriso, as flores. Escuto apenas o barulho do relógio de bolso marcando um horário qualquer enquanto as minhas palavras vagam em meio à sala silenciosa que está quente pelos raios de sol que bate na janela. Pois eu quero apenas que me veja além da minha cegueira…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s